Um motivo.

Para tomarmos certas atitudes, precisamos de um motivo. Na verdade, qualquer coisa que fazemos tem um motivo.
Duas semanas foram o suficiente para desestabilizar a minha vida. Pessoas, com motivações diferentes, tomaram atitudes que destruiram aquilo o que restava do meu coração. Eu acreditava nelas com todas as minhas forças. Faria de tudo e mais um pouco para vê-las felizes.
Contudo o que aconteceu, eu aprendi algo muito importante: nunca se doe inteiramente a algo ou alguém. No final, você pode acabar se magoando.
Antes de confiar seus sentimentos à alguém, certifique-se de que não vão pegar seu coração e jogá-lo na lixeira mais próxima. Veja se realmente vale a pena se entregar tanto a um relacionamento com alguém (não estou falando de namoro).
A vida é injusta com quem é bonzinho demais...

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota