Nova fase!

Há alguns dias eu fiz uma sequência de posts bem depressivos, tristes e blá blá blá... mas, hoje trago-lhes uma excelente notícia: minha vida está começando a caminhar para frente!
Essa semana comecei a trabalhar com coisas que eu adoro! Design gráfico é uma de minhas paixões e estar trabalhando nesta área, está me fazendo muito bem.
Sinto como se a vida estivesse me recompensando por todo o mal que passei nos últimos meses.
Me sinto tão aliviada... tão mais feliz!
Claro, não posso e nem consigo esquecer todas as coisas ruins que aconteceram. Meu coração ainda está em pedaços, a ferida ainda não fechou. Mas, com todas as coisas boas que estão acontecendo nesses últimos dias, sinto que estou começando a me curar.
Eu sei que essa é só a primeira semana dessa minha nova jornada, mas eu precisava dessa semana para começar a curar todos os anos mal vividos. 
Nunca diga que sua vida está perdida. Sim, o que está ruim pode ficar pior ainda. Mas, de uma coisa você pode ter certeza: a vida é justa. Tudo o que aconteceu de ruim e injusto com você, a vida lhe trará em dobro de coisas boas e felizes. Nada apaga o passado, muito menos o concerta, mas tem como a gente aproveitar as oportunidades que a vida nos dá para que o nosso futuro seja lindo e feliz.
Bom, espero que eu continue assim, feliz. Claro que eu sei que nem tudo serão flores na minha vida, dias ruins ainda virão, mas eu aprendi que devo acreditar que o amanhã será bem melhor.
É como diz na dona bíblia: o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Às vezes a noite parece que nunca vai ter fim. Rolamos na cama de um lado para o outro, mas as horas não passam. Mas, quando menos esperamos o sol nasce, os pássaros cantam e, por mais que a tristeza não tenha passado completamente, temos a chance de fazer com que o dia seja infinitamente melhor do que o outro. E se por um acaso ele não for, relaxa... Se você ainda não está completamente feliz, é porque a noite ainda não acabou.

Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota