Acabou?

Eu nunca me senti tão incapaz de seguir em frente quanto agora. O universo só pode estar brincando comigo... está tudo dando errado na minha vida.
Eu não sei mais com quem contar, eu não sei mais o que fazer. É uma bomba atrás da outra... eu já não consigo aguentar.
Esse já pode estar sendo considerado o pior ano da história até agora.
Não sei o que pensar, não sei o que dizer... só sei que eu não posso mais.
Meu mundo desmoronou de vez... meu chão acabou de cair. Tudo acabou. Minha vida morreu.
Já não sei mais como sair desse poço. A luz no fim do túnel se apagou.
Quando isso vai acabar? Quando terei tudo de volta? Quando voltarei a sorrir? Quando eu verei novamente a luz do sol?
Tudo tem sido escuro, sem cor, sem sentido. Estou sem forças.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota