F**** muito

Em todos os altos e baixos na minha história, eu nunca estive tão perto de desistir de tudo. Me sinto vazia, sem animo para nada. Nem para as coisas que eu adorava fazer... é como se eu tivesse morrido e esqueceram de me enterrar. A expressão "empurando com a barriga" nunca fez tanto sentido para mim. Que fase!
Preciso me levantar... me libertar desse mau momento que estou passando.
Uma pessoa me disse para sorrir... mesmo que tudo esteja ruim, eu devo sorrir. Mesmo que seja um sorriso falso, um dia eu estarei sorrindo de verdade, porque tudo isso terá ficado para trás. Olha... foram ótimas palavras. O melhor conselho que eu recebi nos últimos dias.
Enquanto meus dias melhores não chegam, eu vou vivendo essa experiência e absorvendo o máximo de lições possíveis para levar comigo para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota