Blog nosso de cada dia

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Cá estou escrevendo neste blog de meu jesus... quantos anos eu tenho isso e parece que nunca foi pra frente. Aliás, as pessoas ainda usam blogs? Vai saber...
Como está a vida? A minha está uma bagunça. Nunca esteve tão ruim.
No último ano eu conheci tantas pessoas que mudaram a minha vida; eu aprendi tantas coisas novas. Eu aprendi que devo me doar menos para as pessoas... nem todo mundo vale todo o esforço do mundo.
Bom, de algumas coisas que eu aprendi, algumas foram muito boas e outras nem tanto. Pra falar a verdade, as ruins estão vencendo. Mas, nem tudo é notícia ruim!
Eu estou com um celular melhor e baixei o app do blogger. Vou postar todos os dias aqui. Vou começar uma espécie de diário. Quero falar da minha vida, escrever e colocar meus sentimentos para fora. Eu não consigo falar. Me sinto mais a vontade escrevendo. Mesmo sem a certeza de ter leitores, eu quero fazer isso.
Estava lendo alguns textos antigos e algumas coisas vieram a minha memória.
1: eu escrevia muito mal...
2: eu era muito feliz. Quando não estava feliz, eu escrevia e tudo ficava bem.
3: eu preciso voltar a fazer isso todos os dias. E é o que eu vou fazer.
Minhas madrugadas são sempre longas... nem sei mais o que é ir dormir cedo. Usarei este tempo para escrever. Vou colocar todas as minhas angústias, todos os meus medos, todas as minhas decepções aqui. Fazendo isso, tenho certeza de que voltarei a sorrir.
Bom dia, boa tarde, boa noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota