Decisões, conflitos e WTF?!?!

Oinhe! 
Acho que as pessoas nem entram mais no meu blog... sou muito "vacilona".
Pois bem, cá estou eu novamente para escrever-lhes meus senhores, e senhoras.
Nesses últimos 4 anos eu tenho vivido períodos muito intensos na minha vida. Repetir na escola aparentemente não foi muito bem aceito pela minha família e pela senhora sociedade, isso atrapalhou bastante a minha vida. E isso tem influenciado bastante no meu humor. Antigamente eu era uma pessoa bastante animada. Hoje em dia mal mal quero levantar da cama. É difícil, my friends.
Enfim. Nos últimos meses tomei decisões importantes na minha vida. Saí da escola, comecei o supletivo, arrumei um emprego e parei de frequentar lugares que frequentei minha vida inteira. Não deu muito certo. Perdi o emprego, não estou indo as aulas e continuo sem ir naqueles lugares que fui a minha vida inteira. Nunca me senti tão inútil como em toda a minha vida de vagabundagem.
Errei, chorei, acertei e cá estou eu escrevendo, desabafando. É bem provável que esse texto não seja lido por ninguém, ou que você que está lendo não esteja dando a mínima pra isso, mas, cara, sério, para, presta atenção e não reclama do número excessivo de vírgulas. A vida é uma só pra gente viver fazendo as mesmas coisas do mesmo jeito sempre. Se você repetiu de ano, que se dane a merda toda! Serve de aprendizado. Se você não consegue um emprego, maaaano do céu, não se mata por causa disso! Tudo tem sua hora certa. E sério, faça as coisas que você tem vontade de fazer. Durante 18 anos da minha vida eu segui as regras e não fui feliz. Hoje com 19 eu posso te dizer que sou feliz mesmo com todos os meus problemas e minha incontrolável vontade de dormir e não fazer nada durante o dia inteiro, sabe porque? Por quê meus amigos, eu vivo intensamente. Eu faço as coisas que quero fazer, eu vivo a vida que eu escolho pra mim. E se eu escolher ficar dormindo o dia inteiro e depois vir ficar escrevendo essas coisas em um blog que ninguém vai ler, mano, deseje apenas o bem para mim e que eu seja feliz. 
Acho que é isso. E que nós vivamos tudo aquilo o que quisermos viver. Um dia após o outro, um riso após uma lágrima, uma felicidade após uma dor.  

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota