Incertezas

Já tiveram um amor mal resolvido? Aqueles que ficaram no passado, mas que a gente tema e volta a lembrar. Então... esses amores vivem me perseguindo.
Fico tentando imaginar como seria a minha vida se determinado relacionamento tivesse dado certo, se no lugar da "namorada atual" e grávida, seria eu. Fico tentando imaginar como seria minha vida se "a noiva" agora fosse eu. Incertezas de um futuro que foi destruído no passado. Hoje, no meu presente vejo que muitas coisas aconteceram para o meu bem, de fato. Mas, fico pensando: e se eu tivesse tomado caminhos diferentes? Tenho 3 hipóteses. A 1ª é de que hoje eu estaria com 2 filhos, solteira, criando meus filhos sozinha; a 2ª seria que eu estaria noiva a mais de 3 anos, esperando pelo casamento que nunca chega; a 3ª é de que eu estaria solteira, vivendo coisas que eu nunca vivi e espero não viver.
Bom, de uma coisa eu tenho certeza: apesar dos pesares eu amo a vida que tenho. De todos os caminhos que procurei traçar, nenhum deles me levou a uma gravidez indesejada ou a um casamento que não sai do papel ou a uma vida de frustrações.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota