E se fosse tudo diferente?


Quando tudo começou, era incrível. 
Eu podia te ter por perto, podia sentir o seu abraço, o seu carinho. Mas, de repente, tudo mudou.
De repente?
Ainda não entendo o por que de tudo ter acabado assim. Éramos tão próximos, tão unidos, tão amigos.
É, éramos.
Eu sinto falta, muita falta. E esse vazio que sinto dentro de mim, provavelmente só poderá ser preenchido por você... ou não... tomara que não.
Não quero depender disso para ser feliz, não quero correr o risco de me decepcionar outra vez. 
Como eu queria que isso chegasse até você... eu queria, de verdade.
Queria mesmo que tudo tivesse acontecido de uma maneira totalmente diferente. Que nossos caminhos nunca tivessem se cruzado, e que a intimidade nunca ultrapassasse meros encontros mensais, ou quem sabe trimestrais...
Eu só queria poder te chamar de amigo e te dizer o que sinto muito tudo isso ter chegado onde chegou.
Sinto muito eu ser igual a você.
Sinto muito, mesmo.
E se um dia você me deixar te chamar novamente de amigo, que nós dois possamos deixar as mágoas de lado, deixar todo o passado de lado e reviver aquela amizade, lá do início. Amizade essa que embalava conversas intermináveis e muito agradáveis.
Queria conseguir voltar atrás e recomeçar de onde erramos....        

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota