Ai meu coração


Ultimamente tenho sofrido de um mal (o que é uma coisa irônica, porque o sentimento é incrível e lindo... eu deveria estar feliz). Tenho sofrido de amor. Doí de verdade, porque eu não tenho a pessoa que eu amo do meu lado. Todo mundo já sofreu de amor (ava?!), o que é uma coisa ruim porque o amor é um sentimento bonito. Não é um sentimento feito para nos ferir ou nos magoar, mas ô coisa dolorida é o tal do "amor não correspondido". A gente tenta preencher esse espaço com outras coisas, mas nunca conseguimos. Por mais coisas que possamos fazer, sempre fica aquele estranho sentimento de que "está faltando alguma coisa". Ô sentimento mais chato...
Queria encontrar o amor, mas o amor verdadeiro. Aquele que não doí, aquele que te arranca sorrisos bobos fora de hora, aquele que te deixa com um frio na barriga e borboletas no estômago. Ah, as borboletas... saudades delas.
Hey, amor?! Faça o favor de vir ao meu encontro. Tô cansada dessa falsidade que não saí da minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota