Pode ir


Meu modo de pensar, de agir me afastaram de você. Eu sei que poderia ter sido melhor, sei que poderia ter durado mais... mas, quem é que sabe? Não sei.
Só se que quero que você saiba que tudo o que aconteceu não não saiu da memória e nunca vai sair.
Oi! Caiu a ficha. Desculpe o transtorno.
Preciso de mais uma coisa... preciso que você seja feliz... muito feliz.
Não importa o que digam ou façam... não de ouvidos! Seja feliz.
Se não quiser ser feliz por você, seja feliz por mim.
Enquanto houver sorriso no seu rosto e alegria em seu coração, eu também ficarei feliz. E quando houver lágrimas no seu olhar e tudo for difícil de suportar, pode me chamar que eu vou correr e te abraçar.
Então, finalmente, eu deixei você ir... é.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota